terça-feira, 17 de junho de 2014

25 gigantones e cabeçudos no Braga Parque.

Este ano, o Braga Parque é um dos patrocinadores oficiais do S. João de Braga e como tal, não podia esquecer as figuras típicas da sua cidade. Assim, vamos receber, entre 17 e 28 de junho, uma exposição única que chegará ao coração de todos os bracarenses. Cabeçudos, gigantones típicos da cidade e a tão afamada SERPE encherão de cor e alegria o centro. O S. João também se festeja no Braga Parque.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Experimente um simulador de voo e "sobrevoe" a cidade sem sair do Bragança Shopping.


O Instituto Politécnico de Bragança está a desenvolver um cockpit de um Airbus 320 que consiste na construção de uma  réplica, de um A320 real.
Este cockpit é resultado de trabalhos de projectos de fim de curso dos alunos dos cursos de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores e de Engenharia Mecânica.
Exemplo disso é a FMU (Flight Management Unit) que tens a possibilidade de experimentar no Shopping de Bragança nos próximos dias.
Trata-se de um simulador de voo, onde podes sobrevooar a cidade de Bragança.
Encontra-se no piso 3 do Bragança shopping, e podes vir pilota-lo nos dias:
- dia 16 de junho das 15h às 17h,
- dia 17 de junho das 15h às 17h;
- dia 19 de junho das 15h às 17h,
- dia 24 de junho das 15h às 17h.


www.bragancashopping.com

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Brasil: Excesso de oferta de lojas e crescimento pífio do PIB atingem os shoppings.

Nos últimos 25 anos, já foi empreendedor, lojista e executivo de grandes redes. Em seu currículo, consta que "participou da abertura de mais de mil lojas em shopping centers e ruas".
Hoje, como sócio da BG&H Retail Real Estate, consultoria que representa 20 grandes redes de varejo em seus planos de expansão, Hirai tem uma visão de 360 graus sobre o que acontece no mundo dos shoppings e de seus inquilinos. As operadoras de shopping procuram a BG&H para mostrar os projetos que vão ser lançados, o que dá à consultoria um acesso privilegiado aos humores do mercado.
Esta semana, a EXAME que está nas bancas trouxe uma nota com o título, "Muito shopping, pouca loja". A revista cita dados da BG&H mostrando que nos próximos quatro anos 122 novos shoppings serão abertos no Brasil, um recorde. E o pior: "a vacância média dessa nova onda de inaugurações será de 30%".
O número é desconcertante, mesmo à luz do PIBinho. A coluna ligou para Hirai para entender melhor a indigestão do setor. A conversa foi assim: http://veja.abril.com.br/blog/mercados/shopping-centers-e-imoveis/superoferta-e-pibinho-atingem-os-shoppings/

A loja Sport Zone do Bragança Shopping disponibiliza o seu catálogo para download.

Fique a conhecer os produtos da Sport Zone alusivos ao Mundial. Todo o equipamento de que precisa para tornar-se um campeão do futebol está aqui. Link: http://www.bragancashopping.com/20140611.html

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Cash Express inaugura loja no Portimão Retail Center.

A consultora imobiliária global Cushman & Wakefield (C&W) foi responsável pela entrada de uma nova marca em Portugal: a Cash Express que abre no Retail Center de Portimão. Fonte: Grande Consumo http://grandeconsumo.com//noticia/292/cash-express-inaugura-loja-no-portimao-retail-center

No Bragança Shopping, há ação promocional nos dias dos jogos da selecção.

Aquisição, fidelização e notoriedade. Ao responder a estes três eixos orientadores, o Bragança Shopping dá continuidade ao trabalho ímpar efectuado pela sua equipa de marketing e lança mais uma campanha vencedora. Durante os jogos de Portugal, quem estiver presente ganha pinturas faciais alusivas às cores nacionais. Os 70 primeiros participantes na ação das pinturas faciais, minutos antes do jogo ganharão gratuitamente uma t-shirt com o slogan desenvolvido pela agência Above Below Comunicação e Marketing: "O Mundial é mais Portugal no Bragança Shopping". Os meios de divulgação da ação serão as redes sociais (Twitter e Facebook), bem como cartazes distribuídos pelo shopping. A ação tem o apoio da loja-âncora Sport Zone.

Bragança Shopping
Direção: Mariema Gonçalves.
Agência: Above Below/Tudoparashoppingcenter.com
Criativo: Gilson Lopes

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Portugal com a única queda da UE nas vendas do comércio a retalho em abril.

As vendas do comércio a retalho em Portugal registaram em abril a única descida homóloga na União Europeia (UE), de 0,4%, verificando também uma das maiores quedas relativamente a março, de 0,9%, revela o Eurostat. Fonte: OJE/Lusa. Leia mais aqui: http://www.oje.pt/pt/portugal-com-a-unica-queda-da-ue-nas-vendas-do-comercio-a-retalho-em-abril