segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Novos conceitos de passagem pelo Aqua Portimão.

O centro comercial acolhe três deliciosas novidades na área da alimentação e um espaço de saúde e bem-estar


O Centro Comercial Aqua Portimão acolhe este verão novas marcas temporariamente reforçam a diversidade da oferta do Centro Comercial algarvio e oferecem aos visitantes a oportunidade de experimentar novos conceitos.
Para aproveitarem o verão da melhor maneira, os visitantes do Aqua Portimão podem contar com as típicas bolas de Berlim à boleia da food truck Berliners – estreante no Algarve – que traz não só a típica bola de Berlim com creme como outros sabores fora do habitual, desde o clássico chocolate ao delicioso recheio de maçã e canela, ou o tradicional doce de ovos. Ampliando a oferta na área da doçaria, está também de passagem a Tasty & Coffee que, com donuts de vários sabores, chegou para agradar os mais gulosos. Já para os que preferem um sabor mais fresco, a Ice Frut ajuda a baixar a temperatura com gelados, dos sabores mais clássicos ou saudável açaí, granizados coloridos e outras bebidas frescas.
Com o objetivo de proporcionar novas experiências aos seus clientes, o Aqua Portimão acolhe ainda um espaço de saúde e bem-estar: o Mister Fixe. Este FishSpa proporciona tratamentos de Ictoterapia - uma terapia inovadora na área dermatológica com recurso a pequenos peixes Garra Rufa – complementado com serviços de estética.
Para os mais tecnológicos não faltam os drones e helicópteros da Toy Stand, marca em expansão que chega agora a Portugal e promete longos voos a pequenos e graúdos.
Gonçalo Magalhães, Diretor do centro comercial revela que "o Aqua Portimão prima pela oferta diversificada durante todo o ano, promovendo iniciativas diferenciadoras de lifestyle. Neste sentido, disponibiliza aos novos negócios e aos de pequena escala estes espaços temporários para que possam não só testar os seus produtos ou serviços, como estar presente num dos centros comerciais de maior tráfego do Algarve, que diariamente acolhe visitantes de todas as nacionalidades." E destaca também que "devido à sazonalidade de alguns negócios, este formato de espaço temporário é também uma solução para os lojistas que apenas procuram estar presentes a sul do país por uma temporada, seja no verão, inverno ou meias estações, uma vez que estes espaços permitem a presença mínima de 1 dia até ao máximo de 12 meses.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Bragança Shopping acelera com exposição Harley-Davidson.

A emblemática marca de motocicletas Harley-Davidson vai expor as suas máquinas no Bragança Shopping, de 12 a 31 de Agosto. Venha sonhar no Piso 3 e delicie-se com o espírito de liberdade que estas motocicletas traduzem, proporcionando um design clássico a serviço da tecnologia.


Nova loja no Bragança Shopping: Triumph/Niza.

A beleza das colecções de roupa íntima Triumph, agora lado a lado com as últimas novidades da marca espanhola de moda Niza. Venha visitar a nova loja do piso 2 do Bragança Shopping.
E para melhor receber os seus clientes, descontos de 50%.


quarta-feira, 27 de julho de 2016

Conceito inovador ganha Vida no Centro Colombo

Nasce, em agosto, um novo conceito de loja no Centro Colombo, o it market. Esta concept store dispõe de uma localização privilegiada no coração do espaço comercial e materializa um conceito inovador onde, no mesmo local, é possível encontrar um universo de marcas trendy, maioritariamente portuguesas, com peças exclusivas e até agora pouco acessíveis nas grandes superfícies comerciais. O dinamismo constante é uma das apostas do it market. Todos os meses haverá novas marcas de vestuário, calçado, acessórios e joalharia.

Até ao momento já se encontram confirmadas cerca de 40 marcas que vão residir nesta nova loja que se irá tornar um local de paragem obrigatória, indo ao encontro dos mais variados gostos e proporcionando sempre uma experiência única a todos os que passarem pelo espaço. 

No local será possível encontrar as últimas tendências do mundo da moda, com algumas marcas que não vai ser possível encontrar fisicamente em mais lado algum. O "casamento" entre o trendy e o cosmopolita é, também, uma das características deste novo espaço, que se diferencia pelos seus 55 m2 inserido num Centro Comercial que conta com uma média de 60 mil visitas por dia e mais de 25 milhões de visitantes por ano. 
"O it market é pensado para um target jovem adulto e urbano que procura artigos de moda com carácter exclusivo. Pretendemos que o espaço seja o encontro de uma nova ideia cosmopolita, onde exista sempre uma harmonia entre as grandes tendências e possibilidade de ter peças quase únicas", revela Marta Lagoas, Responsável do projeto it market. 
Paralelamente, o it market irá disponibilizar uma programação que pretende proporcionar momentos únicos a todos os seus visitantes, com ações específicas dinamizadas pelos criadores das marcas e bloggers. Tudo sobre o it market estará brevemente disponível em www.itmarket.pt.
Segundo Paulo Gomes, diretor do Centro Colomboo concurso Rising Store pretende apoiar projetos de empreendedorismo únicos e valorizar ideias inovadoras com excelente potencial de negócio que, no futuro, permitam melhorar e inovar o Tenant Mix dos centros comerciais da Sonae Sierra. No caso específico do Centro Colombo e da abertura do novo espaço it market - um dos 5 projetos vencedores deste concurso - temos a certeza de que esta ideia inovadora será um sucesso dentro da vasta oferta de lojas que o Centro dispõe atualmente, graças ao excelente potencial de negócio que apresenta, garantindo aos nossos clientes uma experiência única e enriquecedora.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Futebol no Bragança Shopping.

Hoje – Vamos torcer por Portugal! Portugal x Gales, às 20h no Bragança Shopping. Esperamos por si!

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Centros comerciais Dolce Vita comprados pelo Deutsche Bank vão “renascer” e mudar de nome.

Os três centros comerciais Dolce Vita adquiridos em novembro do ano passado pelo Deutsche Bank aos americanos da Lone Star passaram por uma revitalização integral, sendo que as novidades serão conhecidas a partir desta semana para dois deles. O Dolce Vita Douro é agora o Nosso Shopping enquanto o Dolce Vita Coimbra foi rebatizado como Alma Shopping. Já o Dolce Vita do Porto irá chamar-se (a partir de dia 29) Alameda Shop & Spot.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Tecnologia ajuda shopping centers a atrair mais clientes.

Os shopping centers estão ficando altamente tecnológicos.
Fazer investimentos em tecnologia para melhorar as experiências dos clientes tem sido uma estratégia comumente adotada pelos varejistas, que nos últimos anos introduziram robôs, espelhos com telas sensíveis ao toque e dispositivos de realidade virtual para atrair consumidores para suas lojas.
Mas com o baixo crescimento econômico levando ao fechamento de muitas lojas, alguns proprietários de shoppings decidiram ir além. Eles agora estão investindo em tecnologia para ajudar os consumidores a encontrar vagas no estacionamento, andar pelos corredores do shopping ou a chegar a uma liquidação relâmpago no andar de cima.
A meta é conseguir uma maior conexão com os consumidores, na expectativa de estimular mais atividade — e potencialmente elevar o poder de negociação na hora de definir o aluguel cobrado dos varejistas. Leia tudo aqui.