Novas Lojas Specialized - Abriu no Dolce Vita Tejo a nova loja Specialized by Motovedras Aberta todos os dias das 10h às 24h conta com uma área de exposição de 500m2 onde poderás encontrar toda a colecção de bicicletas e acessórios Specialized, atendimento personalizado, modelos para test-drive e condições especiais de pagamento, tudo isto com a comodidade do horário do Centro Comercial. In On Bike
À Procura de Talentos - O Elite Model Look Formas Luso 2009 continua a percorrer o País à procura de novos talentos na área da moda. Numa primeira fase será realizado o scouting, até ao dia 5 de Julho, nos Dolce Vita em diferentes distritos do norte e do centro do País. As três semifinais têm lugar nos Dolce Vita de Coimbra, Porto e Vila Real, dias 2, 9 e 11 de Julho respectivamente. O processo de selecção decorre até ao final do Verão. Saiba mais em http://elitemodellook.sapo.pt . In Lux
Bertrand reserva livros escolares até 31 de Julho A Bertrand está a promover uma campanha de regresso às aulas, sob o mote «Vá de férias descansado». Até 31 de Julho, são aceites reservas de livros escolares no site e em quatro livrarias Bertrand espalhadas pelo país. As reservas podem ser feitas online ou nas livrarias do Chiado, Braga, Dolce Vita Coimbra e na Júlia Dinis, Porto, segundo o divulgado em comunicado. Além dos livros, a cadeia de livraria também disponibiliza horários especiais. Consulte o site da Bertrand. in Diário Digital
Um blog dirigido aos profissionais de marketing de centros comerciais e a divulgação do seu trabalho. Envie as notícias do seu shopping center para studio{@}abovebelow.pt e serão aqui publicadas. www.tudoparashoppingcenter.com © Above Below Comunicação e Marketing
terça-feira, 30 de junho de 2009
Notícias dos Centros Dolce Vita.
Etiquetas:
dolce vita
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Hoje: 4ª e última edição da iniciativa “Serões de Tertúlia” no Dolce Vita Coimbra
O candidato à Câmara de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, e dois vereadores vão participar na última edição dos “Serões de Tertúlia” do Dolce Vita Coimbra. A adaptação do Poder Local a futuros desafios e as políticas a aplicar vão ser o mote da discussão a realizar dia 29 de Junho, pelas 21 horas, no auditório da Livraria Bertrand.
Dr. Emilio Torrão (Candidato a Presidente da Câmara), Dr. Gouveia Monteiro (Vereador), Dr. Marcelo Nuno (Vereador) serão os oradores do debate.
O Dolce Vita Coimbra fecha, com a 4ª edição, um ciclo de tertúlias sobre temas variados, mas sempre pertinentes. A “Eutanásia”, o “Enriquecimento ilícito” e “Coimbra Capital” foram os temas que o centro trouxe até à praça pública nas edições anteriores.
A entrada é gratuita e aberta a todos os visitantes do Dolce Vita Coimbra.
Dr. Emilio Torrão (Candidato a Presidente da Câmara), Dr. Gouveia Monteiro (Vereador), Dr. Marcelo Nuno (Vereador) serão os oradores do debate.
O Dolce Vita Coimbra fecha, com a 4ª edição, um ciclo de tertúlias sobre temas variados, mas sempre pertinentes. A “Eutanásia”, o “Enriquecimento ilícito” e “Coimbra Capital” foram os temas que o centro trouxe até à praça pública nas edições anteriores.
A entrada é gratuita e aberta a todos os visitantes do Dolce Vita Coimbra.
Etiquetas:
dolce vita coimbra
domingo, 28 de junho de 2009
Portugueses mais optimistas em relação à evolução económica.
Leia tudo aqui.
Etiquetas:
economia
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Worten oferece bilhetes para Katy Perry.

A Worten promove, até quinta-feira, dia 25 de Junho, um passatempo online, através do qual irá oferecer três bilhetes duplos para assistir ao concerto de Katy Perry, no Campo Pequeno, a 28 de Junho. Este prémio contempla ainda o acesso ao backstage para conhecer a cantora.
Para se habilitar a este prémio, basta comprar o primeiro álbum de Katy Perry, “One of the Boys”, numa loja Worten, responder correctamente a três perguntas, demonstrando o que sabe sobre a artista, e elaborar uma frase criativa sobre esta cantora sensação e a Worten.
O álbum de estreia de Katy Perry é, neste momento, um dos maiores sucessos de vendas em todo o mundo, pelo que a Worten, atenta ao fenómeno da música, não quis deixar de oferecer aos seus clientes a possibilidade de assistirem a um concerto ao vivo da cantora, com o bónus de a poderem conhecer pessoalmente nos bastidores do espectáculo.
Para mais informações sobre este passatempo, visite o site.
Etiquetas:
worten
Parque Nascente apela à Solidariedade com Acção de Recolha de Alimentos.
Gondomar, 22 de Junho de 2009: O Centro Comercial Parque Nascente está a promover, de 18 de Junho a 16 de Julho, uma acção de recolha de Alimentos que visa apoiar a Instituição de Solidariedade Social “O Coração da Cidade”.
A acção consiste na recolha e posterior entrega à referida instituição de Arroz, Leite e Óleo, os alimentos mais utilizados para a confecção dos mais de 875 jantares que diariamente são servidos pela “O Coração da Cidade”.
Esta instituição tem como objectivo o combate à fome em todo o distrito do Porto, através da preparação de refeições para as pessoas carenciadas.
Todos os interessados em apoiar esta causa poderão entregar os alimentos no piso 0 do Parque Nacente, junto ao Balcão de Informações.
A acção consiste na recolha e posterior entrega à referida instituição de Arroz, Leite e Óleo, os alimentos mais utilizados para a confecção dos mais de 875 jantares que diariamente são servidos pela “O Coração da Cidade”.
Esta instituição tem como objectivo o combate à fome em todo o distrito do Porto, através da preparação de refeições para as pessoas carenciadas.
Todos os interessados em apoiar esta causa poderão entregar os alimentos no piso 0 do Parque Nacente, junto ao Balcão de Informações.
Etiquetas:
PARQUE NASCENTE,
segece
domingo, 21 de junho de 2009
Odivelas Parque promove "Vá de Férias Connosco"
O Odivelas Parque lançou uma promoção que sorteia aos clientes uma viagem para 2 pessoas e artefactos para a praia. A condição de cada participação são 6 euros em compras. Saiba mais aqui.
Etiquetas:
mundicenter,
odivelas parque
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Consumidor mudou: está menos fiel e mais racional
Relação de confiança com as marcas alterou-se.
Preço já é mais importante que a conveniência
O consumidor está a mudar. Se antes era fiel e tinha confiança nas marcas, sobretudo nas mais caras, porque as associava a uma maior qualidade, hoje em dia as coisas já não são bem assim. Com a crise económica e um novo estilo de vida, marcado pela falta de tempo, o consumidor é hoje mais exigente, também porque tem uma maior possibilidade de escolha. In Agência Financeira Online. Leia tudo aqui.
Preço já é mais importante que a conveniência
O consumidor está a mudar. Se antes era fiel e tinha confiança nas marcas, sobretudo nas mais caras, porque as associava a uma maior qualidade, hoje em dia as coisas já não são bem assim. Com a crise económica e um novo estilo de vida, marcado pela falta de tempo, o consumidor é hoje mais exigente, também porque tem uma maior possibilidade de escolha. In Agência Financeira Online. Leia tudo aqui.
Etiquetas:
economia
Subscrever:
Mensagens (Atom)