quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Lidl conquista nove prémio no Sabor do Ano 2017

O Lidl Portugal estreia-se com grande sucesso no selo Sabor do Ano. Nove produtos de marcas exclusivas, nomeadamente produtos de Padaria, foram distinguidos. Saiba mais aqui.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Parque Nascente procura apaixonados criativos para oferta de Gift Cards.

Porto, 10 de fevereiro de 2017 – O centro comercial Parque Nascente acaba de lançar um passatempo online, com foco no Dia dos Namorados. Para participar no desafio "O Amor Inspira" é apenas necessário desenvolver uma frase criativa e muito inspiradora dedicada à cara-metade.
As frases mais apaixonadas serão presenteadas com Gift Cards. Ao participante com a frase mais criativa será oferecido um cartão no valor de €150, o segundo vencedor irá receber um cartão no valor de €100 e ao terceiro, um Gift Card de €50.
O passatempo decorre até às 23h59 do dia 12 de fevereiro, no website do Parque Nascente e o nome dos três vencedores será divulgado dia 13, a partir das 15h00, nas plataformas online do centro comercial.

domingo, 22 de janeiro de 2017

Sonae alcança vendas de 5,2 mil milhões de euros no retalho em 2016.

As vendas conjuntas das unidades de retalho da Sonae cresceram 7,2% em 2016, face ao ano anterior, e superaram pela primeira vez os cinco mil milhões de euros. Leia mais aqui.
Sonae alcança vendas de 5,2 mil milhões de euros no retalho em 2016

domingo, 27 de novembro de 2016

8,1 milhões de m2 de novos centros comerciais esperados na Europa até ao final de 2017.

Até ao final de 2017, serão adicionados 8,1 milhões de metros quadrados de centros comerciais na Europa, com os promotores a procurarem diferenciar a sua oferta. Leia mais aqui.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Parque Nascente, Espaço Guimarães e Aqua Portimão oferecem 20.000€ em compras.

Dia 25 de novembro, os clientes Aqua Portimão, Espaço Guimarães ou Parque Nascente que adquirirem um Gift Card de 50€, recebem outro de 20€ para utilizar nas lojas, que neste dia terão descontos exclusivos.
Nasceu nos Estados Unidos da América e, nos últimos anos, tem vindo a conquistar cada vez mais adeptos em Portugal. É já esta sexta-feira que chega mais um Black Friday e os centros comerciais Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente, geridos pela Klépierre, têm uma oferta exclusiva para os seus clientes, num total de 20.000€ em compras, a juntar às promoções e descontos dos estabelecimentos.
Durante o dia 25 de novembro, sexta-feira, será oferecido um gift card de 20€ aos clientes que adquirirem um cartão de 50€ num dos três centros comerciais. Assim, o cliente fica com um valor total de 70€ para utilizar em compras nas lojas do respetivo centro comercial.
Com esta campanha, a Klépierre pretende dar aos clientes do Aqua Portimão, do Espaço Guimarães e do Parque Nascente um incentivo adicional aos descontos praticados pelas lojas, sendo esta uma excelente oportunidade para antecipar as compras de natal e levar para casa aquelas peças que estão debaixo de olho.
E porque este será um dia especial, os três centros comerciais estarão decorados a rigor para receber os visitantes do "Black Friday Black Fashion", que poderão informar-se acerca das ofertas e condições em atendimento personalizado com promotores.
A dinâmica de oferta de Gift Cards é limitada a 1.000 cartões nos três centros comerciais e a 3 cartões por pessoa.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Above Below renova a sinalética do Centro Comercial Continente Amadora.

O desafio proposto foi o de criar uma sinalética eficaz, diferenciadora e exclusiva para as galerias comerciais que apoiam o hipermercado que, sendo inovadora, mantivesse um elo com a imagem de marca do Continente. (leia mais aqui)

Klépierre junta mais de 6 mil mulheres em busca do par de sapatos perfeito.

• A iniciativa de moda KEEP CHIC AND BE WOMAN encantou milhares de mulheres amantes de sapatos e de moda que visitaram os centros comerciais Parque Nascente, Aqua Portimão e Espaço Guimarães entre outubro e novembro.
• Durante 5 dias em cada centro comercial foram oferecidos mais de 1.500 sapatos. O evento contou ainda com a presença de várias celebridades e IT Girls nacionais e dezenas de bloggers nacionais e locais.
A segunda edição da iniciativa KEEP CHIC AND BE WOMAN, uma iniciativa promovida pela Klépierre, nos seus centros comerciais de maior dimensão em Portugal - Parque Nascente, Aqua Portimão e Espaço Guimarães, percorreu Portugal entre outubro e novembro. "Com o KEEP CHIC AND BE WOMAN pretendemos de uma forma criativa e divertida promover uma experiência de visita diferenciadora e de envolvimento e proximidade"refere Carlota Cid, Marketing Manager da Klépierre Portugal.
KEEP CHIC AND BE WOMAN consiste numa dinâmica de desafio às visitantes que de forma participativa testam a sua sorte para encontrar o par de sapatos perfeito. Durante os 15 dias em que o evento percorreu o país foram oferecidos mais de 1.500 sapatos. Para além desta dinâmica central, cada centro comercial, em parceria com os diferentes lojistas envolvidos na iniciativa, proporcionou outras experiências adicionais, completamente gratuitas, como mini-sessões de maquilhagem e disponibilização de um photobooth.
A edição deste ano do KEEP CHIC AND BE A WOMAN contou com mais de 6 mil participações e com a presença de várias convidadas especiais,
desde bloggers a celebridades femininas e IT girls nacionais. Entre as várias convidadas destacam-se Luísa Beirão, Bárbara Lourenço, Carolina Lourenço, Sofia Arruda, Joana Freitas, Carolina Patrocínio, Anita Costa e as autoras dos blogs Pipoca Mais Doce, Cócó na Fralda, Mini-Saia, A Melhor Amiga da Barbie. "A presença destas convidadas especiais contribuiu para gerar bastante curiosidade junto das clientes e para amplificar ainda mais a comunicação da iniciativa" reforça ainda Carlota Cid e acrescenta que "na Klépierre, a experiência de compra das clientes é a nossa grande prioridade, pelo que iremos continuamente desenvolver novos conceitos e proporcionar-lhes momentos disruptivos e fun, para que cada vez mais a visita aos nossos centros comerciais se torne especial. Não podemos ser um simples espaço de compra sem factores de diferenciação. Somos espaços vivos e trendy, queremos estar próximos dos nossos clientes e todos as iniciativas que desenvolvemos são sempre customer oriented."
Nesta iniciativa estiveram envolvidas as equipas de Marketing da Klépierre Portugal bem como diversas agências que apoiaram na sua viabilização: IPSIS, PARTNERS, FullSix e Wasabi e foram vários os canais de comunicação que estiveram na base da estratégia de marketing e comunicação, desde as diferentes plataformas digitais e redes sociais, acções de PR, activação de rua e publicidade em media estratégicos.
"É assim expectável que em 2017 o eixo da moda e lifestyle se mantenha no centro das nossas iniciativas pois é este o posicionamento que ambicionamos para os nossos centros comerciais em Portugal e nos outros mercados. Queremos estreitar os laços com o público feminino que nos visita, passando a mensagem de que connosco podem encontrar as tendências mais atuais" revela ainda por último a responsável de marketing da Klépierre Portugal.