segunda-feira, 11 de maio de 2015

Klépierre apresenta conceito Let's Play em Portugal.

· Centros comerciais premium apostam em novo posicionamento desenvolvido a nível internacional
· Experiência diferenciadora irá estimular os cinco sentidos e proporcionar iniciativas de entretenimento e moda aos visitantes.

Lisboa, 11 de maio de 2015 – A Klépierre Portugal apresenta um novo conceito que vai ganhar forma nos centros comerciais mais premium do seu portfolio - Parque Nascente (Rio Tinto) e Aqua Portimão (Algarve). A campanha Let's Play  promete envolver os visitantes de forma diferenciadora, tendo como pilares fundamentais a moda e o entretenimento, que irão proporcionar experiências únicas.
Let's Play  é uma campanha em que a Klépierre irá apostar para reforçar o seu posicionamento, não só em Portugal, como a nível internacional. A iniciativa irá envolver distribuidores e lojistas, para além do público em geral, numa estratégia que pretende atrair novas empresas e marcas, para consolidar a fidelidade do cliente nos centros comerciais.
 A proposta da Klépierre passa por envolver os visitantes em experiências diferenciadoras -“Abra os olhos, respire, experimente, toque e repita” - é o mote para convidar as pessoas a interagir com a campanha Let's Play . O novo posicionamento têm-se verificado um sucesso a nível internacional e promete criar a mesma dinâmica em Portugal - envolver as pessoas de forma única, rompendo com a realidade tradicional de um centro comercial.
Para além da identidade comum de cada um dos centros, onde a campanha irá ser implementada - Parque Nascente e Aqua Portimão - a Klépierre irá oferecer a partir de agora uma atmosfera singular, que irá transformar uma simples visita a um centro comercial, numa experiência exclusiva.A Klépierre continua assim a aposta em oferecer iniciativas diferenciadoras aos seus visitantes, que se continuam a revelar como os protagonistas de toda a campanha. A nova imagem, comunicação e as sensações que provoca, promete transmitir mais comodidade no ato de compra dos clientes, transformando os centros comerciais em locais que respiram moda, com muito estilo e forte personalidade.
Fonte: Ipsis

Sem comentários:

Enviar um comentário