quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Klépierre junta mais de 6 mil mulheres em busca do par de sapatos perfeito.

• A iniciativa de moda KEEP CHIC AND BE WOMAN encantou milhares de mulheres amantes de sapatos e de moda que visitaram os centros comerciais Parque Nascente, Aqua Portimão e Espaço Guimarães entre outubro e novembro.
• Durante 5 dias em cada centro comercial foram oferecidos mais de 1.500 sapatos. O evento contou ainda com a presença de várias celebridades e IT Girls nacionais e dezenas de bloggers nacionais e locais.
A segunda edição da iniciativa KEEP CHIC AND BE WOMAN, uma iniciativa promovida pela Klépierre, nos seus centros comerciais de maior dimensão em Portugal - Parque Nascente, Aqua Portimão e Espaço Guimarães, percorreu Portugal entre outubro e novembro. "Com o KEEP CHIC AND BE WOMAN pretendemos de uma forma criativa e divertida promover uma experiência de visita diferenciadora e de envolvimento e proximidade"refere Carlota Cid, Marketing Manager da Klépierre Portugal.
KEEP CHIC AND BE WOMAN consiste numa dinâmica de desafio às visitantes que de forma participativa testam a sua sorte para encontrar o par de sapatos perfeito. Durante os 15 dias em que o evento percorreu o país foram oferecidos mais de 1.500 sapatos. Para além desta dinâmica central, cada centro comercial, em parceria com os diferentes lojistas envolvidos na iniciativa, proporcionou outras experiências adicionais, completamente gratuitas, como mini-sessões de maquilhagem e disponibilização de um photobooth.
A edição deste ano do KEEP CHIC AND BE A WOMAN contou com mais de 6 mil participações e com a presença de várias convidadas especiais,
desde bloggers a celebridades femininas e IT girls nacionais. Entre as várias convidadas destacam-se Luísa Beirão, Bárbara Lourenço, Carolina Lourenço, Sofia Arruda, Joana Freitas, Carolina Patrocínio, Anita Costa e as autoras dos blogs Pipoca Mais Doce, Cócó na Fralda, Mini-Saia, A Melhor Amiga da Barbie. "A presença destas convidadas especiais contribuiu para gerar bastante curiosidade junto das clientes e para amplificar ainda mais a comunicação da iniciativa" reforça ainda Carlota Cid e acrescenta que "na Klépierre, a experiência de compra das clientes é a nossa grande prioridade, pelo que iremos continuamente desenvolver novos conceitos e proporcionar-lhes momentos disruptivos e fun, para que cada vez mais a visita aos nossos centros comerciais se torne especial. Não podemos ser um simples espaço de compra sem factores de diferenciação. Somos espaços vivos e trendy, queremos estar próximos dos nossos clientes e todos as iniciativas que desenvolvemos são sempre customer oriented."
Nesta iniciativa estiveram envolvidas as equipas de Marketing da Klépierre Portugal bem como diversas agências que apoiaram na sua viabilização: IPSIS, PARTNERS, FullSix e Wasabi e foram vários os canais de comunicação que estiveram na base da estratégia de marketing e comunicação, desde as diferentes plataformas digitais e redes sociais, acções de PR, activação de rua e publicidade em media estratégicos.
"É assim expectável que em 2017 o eixo da moda e lifestyle se mantenha no centro das nossas iniciativas pois é este o posicionamento que ambicionamos para os nossos centros comerciais em Portugal e nos outros mercados. Queremos estreitar os laços com o público feminino que nos visita, passando a mensagem de que connosco podem encontrar as tendências mais atuais" revela ainda por último a responsável de marketing da Klépierre Portugal.

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