(nota do Expresso Economia) Auchan renova e reforça com Dot One
O Jumbo e a Dot One Digital Media renovaram e alargaram, até 2013, o âmbito do contrato relacionado com os projectos Canal Jumbo TV e Lojas Saúde e Bem- Estar.
28 de Abril de 2009.
© Impresa
A Companhia Portuguesa de Hipermercados (CPH) e a Dot One Digital Media (DODM) formalizaram um novo acordo que prevê o alargamento da vigência do contrato até 31 de Dezembro de 2013 e a alteração do modelo de negócio subjacente aos projectos Canal Jumbo TV e Lojas Saúde e Bem- Estar. O novo acordo contempla a transmissão da parte da plataforma tecnológica referente aos canais multimédia da CPH para a DODM, reservando a CPH a propriedade do sistema de gestão electrónica de filas de espera. O Contrato foi ainda estendido a mais 3 novos hipermercados: Santarém, Matosinhos e Castelo Branco e prevê a instalação do projecto em todo os futuros novos hipermercados. O Jumbo TV é actualmente a maior rede digital no ponto de venda (mais de 482 ecrãs em 21 lojas por todo o país), com uma audiência cativa através do sistema de gestão das filas de espera, que se encontra integrado no próprio canal multimédia.
informação disponibilizada pelo Grupo DotOne.
©Neo Advertising
Sem comentários:
Enviar um comentário