Decorreu na 6ª feira, no Centro Comercial Dolce Vita Porto a assinatura do protocolo entre a marca Dolce Vita e o FCP, relativo ao patrocínio à equipa de natação que passa a designar-se, doravante, FCP Dolce Vita. Na sequência da assinatura deste protocolo decorreu a apresentação da equipa sénior para a próxima temporada.
A marca Dolce Vita é um conceito focado nas pessoas, desenvolvendo todas as vertentes da sua actividade centrada numa atitude positiva e no objectivo permanente de oferecer aos nossos visitantes espaços diferenciados e de valor acrescentado. Este posicionamento traduz-se numa política de eventos e actividades contínuas que reforça a matriz de lazer nos nossos centros comerciais.
A orientação da nossa estratégia de Marketing segue no sentido de reforçar esta relação da marca com as actividades culturais e desportivas que estão próximas das famílias e que promovem de forma activa o desporto amador.
O apoio à Equipa de Natação do FCP surge, assim, de uma forma natural, reforçando os laços da marca com a comunidade e aproximando esta relação a uma das modalidades mais representativas da cidade do Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário