Aprender brincando | Kidzania
Para conquistar novos consumidores, nomeadamente os mais jovens, a marca Bom Petisco alargou a sua gama e lançou, recentemente, dois novos produtos Bom Petisco Kids: os hambúrgueres de atum e os bifes de atum em azeite. Na KidZania, no Dolce Vita Tejo, a Escola de Culinária Bom Petisco, pretende ensinar os mais novos a cozinhar. Este projecto pedagógico representa uma aposta da marca na mudança, na modernidade e no desenvolvimento de novos produtos. In LUX
Orquestra Dolce Vita No bairro social Casal da Mira, no concelho da Amadora, tem um grupo de sessenta crianças que aprendem música há um ano. O Dolce Vita Tejo é o grande patrocinador deste projecto. In SIC, Nós Por Cá
Já abriu o Posto Médis na Kidzania A partir de agora, cidadãos da KidZania já podem avaliar o seu perfil clínico! Para isso, basta realizar alguns exames médicos fáceis e divertidos, que darão acesso ao cartão Médis. Um cartão que irá permitir que aqueles que, com uma vida profissional activa, se preocupam com a sua saúde, usufruam de descontos no aluguer de um F1 ou na Parede de Escalada. In Mariana
Um dos Melhores Projectos do Ano | Dolce Vita Tejo O Diário Económico contactou as principais consultoras do mercado e as respostas foram consensuais. Dimensão e qualidade pesou na escolha.
É consensual. Para os consultores imobiliários contactados pelo Diário Económico há dois projectos que se destacam este ano: o Dolce Vita Tejo e a Torre Oriente. O primeiro, nada mais que o maior centro comercial da Península Ibérica, um empreendimento promovido pela Chamartín Imobiliária com 122 metros quadrados e 297 lojas. E o segundo, um edifício de escritórios junto ao centro comercial Colombo promovido por um consórcio de empresas que integra a Sonae Sierra e onde cada piso tem dois mil metros quadrados.
O Dolce Vita Tejo mereceu destaque não só pela sua dimensão e qualidade, mas acima de tudo pela coragem do promotor em avançar com uma obra destas numa altura de crise económica. "Quem consegue abrir um projecto destes, praticamente todo arrendado, merece destaque", disse Luís Rocha Antunes, partner da Cushman & Wakefield. Além disso, sobressai porque "procurou trazer novas insígnias e um novo conceito de lazer/diversão - a Kidzania", reparou Pedro Rutkowski, director da Worx. Uma opinião partilhada por Paulo Silva, director da Aguirre Newman. "A Kidzania faz arrastar crianças de todo o País e isso dá maior dimensão social ao centro", comentou.
Inaugurado em Maio, este centro é o maior da Península Ibérica, contando com uma área de 122 m2 e 297 lojas. O investimento de 300 milhões, os cinco mil empregos criados e o facto de abrir quase todo arrendado faz dele um projecto de sucesso para o mercado. In Diário Económico/Imobiliário
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