Um blog dirigido aos profissionais de marketing de centros comerciais e a divulgação do seu trabalho. Envie as notícias do seu shopping center para studio{@}abovebelow.pt e serão aqui publicadas. www.tudoparashoppingcenter.com © Above Below Comunicação e Marketing
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
“Quem casa” vai aos Dolce Vita.
Dolce Vita Douro e Porto mostram últimas novidades do sector em feira temática.
Os Centros Comerciais Dolce Vita Douro, em Vila Real, e Dolce Vita Porto vão ser palco da “Feira de Casamentos”, um evento com entrada livre, dirigida aos casais que pretendem conhecer as últimas novidades do sector.
A feira, que arranca quinta-feira, vai ao encontro do posicionamento dos shopping centers Dolce Vita, centrado na moda e lifestyle, e que vai ser, em 2011, o ponto central da comunicação da rede de centros comerciais gerida pela Chamartín Imobiliária.
Esta é a primeira vez que os Dolce Vita promovem um evento temático com esta dimensão. O objectivo passa por dar a conhecer as últimas novidades do mercado, com expositores nas áreas da Fotografia, Moda Nupcial, Quintas, Catering, Brindes, Floristas, Agências de Viagens e Decoração, ao mesmo tempo que se proporciona um ponto de encontro entre os empresários locais e regionais ligados a esta área, contribuindo para o posicionamento dos Dolce Vita como pólos ideais para receber eventos de diferente cariz.
A primeira parte deste evento inicia-se na quinta-feira, 20 de Janeiro, em Vila Real, e prolonga-se na capital transmontana até dia 23. Neste período, entre 21 e 22 de Agosto, são organizados desfiles de moda nupcial ao longo de todo o dia, os quais constituem o momento alto do evento.
No Dolce Vita Porto, a mostra decorre entre 27 e 30 de Janeiro, com a passarelle a estar instalada, de forma original, por cima da magnífica fonte Dolce Vita, um local que proporciona um jogo de luzes fantástico a nível fotográfico. Os desfiles serão concretizados ao longo de todo o dia, entre 28 e 29 de Janeiro.
A promoção das feiras enquadra-se na estratégia de diversificação da Vita Media, a unidade de negócio do grupo Chamartín, responsável pela exploração dos espaços comuns dos centros comerciais Dolce Vita. Cerca de um ano após o lançamento dos Vitashops, esta iniciativa vem reforçar a aposta no apoio a pequenas e médias empresas, através da dinamização de oportunidades de empreendedorismo local e regional.
Entre outros serviços prestados está a promoção e o desenvolvimento de campanhas publicitárias e de activação de marca nos espaços interiores dos vários centros, como elevadores, escadas rolantes e zonas de estacionamento.
Os Centros Comerciais Dolce Vita constituem a unidade de negócio de retail da Chamartín Imobiliária, que detém 10 centros comerciais em Portugal, três em Espanha e a gestão, para outros promotores, de mais cinco centros comerciais na Península Ibérica, com uma Área Bruta Locável (ABL) superior a 500 mil m2 e com mais de 1600 lojistas.
Etiquetas:
dolce vita
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário