quarta-feira, 31 de maio de 2017

Amway atinge em 2016 vendas superiores a 17 milhões de euros na Península Ibérica.

A faturação da Amway Iberia representa um crescimento de 17,6% face a 2015 e 47,5% quando comparado com os últimos 5 anos
Em 2017 a marca assinala o 25º aniversário em Portugal, momento em que inaugura oficialmente o Amway Business Center no nosso mercado

Lisboa, maio de 2017 - Amway, empresa líder mundial na área da venda directa, acaba de anunciar os seus dados de facturação na Península Ibérica, com um total de vendas que ultrapassam os 17 milhões de euros a 31 de dezembro de 2016, o que revela um crescimento de 17,6% face a 2015 e 47,5% quando comparado aos últimos 5 anos.
Estes resultados consolidam, mais uma vez, o crescimento da Amway no mercado ibérico, em que o número de distribuidores independentes da marca congrega mais de 12.000 pessoas, o que representa um aumento de 6,3% face ao ano anterior.
Segmentando os valores de negócio por mercados, a Amway facturou em Portugal mais de 3,3 milhões de euros, registando um crescimento de quase 2% face a 2015 e de 11,8% quando comparado com os últimos cinco anos.
As vendas da Amway em Portugal no ano anterior estiveram diretamente associadas às categorias de nutrição, beleza e casa. A linha de nutrição, liderada pela insígnia Nutrilite e pela marca de bebidas energéticas XS Power Drink, representa aproximadamente metade da faturação (48%), seguido da divisão de Beleza, que inclui as marcas Artistry e Satinique (26%). A linha de cuidados do lar, onde estão incluídas as marcas Amway Home e eSpring, apresenta valores de posicionamento similares (26%). Paralelamente, o lançamento de novos produtos Amway em categorias em que está a dar os primeiros passos como, a nutricosmética (Truvivity), o lançamento da linha de cuidado pessoal masculino (Hymm) ou a primeira fragância de Artistry (Flora Chic), contribuíram para este crescimento ao nível da faturação.

Amway celebra 25º aniversário em Portugal e Inaugura Amway Business Center
O primeiro espaço da marca em Portugal "Experience Showroom" está localizado na R. João de Freitas Branco 16E, em Lisboa 

Intitulado como o primeiro Experience Showroom da Amway, que abriu em Lisboa e conta com 218m2, irá servir de palco à apresentação das maiores novidades e inovações da empresa, junto do seu público interno, imprensa e parceiros de negócio.
Todos estes momentos reforçam ainda mais a existência da marca em território português, que celebra este ano o seu 25º aniversário. Fundada em 1992, a filial portuguesa da Amway contribuiu para o reforço da Venda Directa no nosso país e tem vindo a contribuir para se transformar uma realidade laboral e económica
de elevada solidez. A oportunidade de negócio que a Amway oferece em Portugal baseia-se na capacidade, talento e entusiasmo de milhares de pessoas que diariamente desenvolvem com sucesso o seu próprio negócio independente, baseado num modelo de baixo risco, baixo investimento, garantia de satisfação total, para além de formação continua e gratuita.
"Na Amway, estamos convencidos do enorme potencial da venda directa na Península Ibérica e em particular, em Portugal. Nos últimos anos temos vindo a trabalhar para oferecer ferramentas aos mais de 12.000 distribuidores independentes em Espanha e Portugal que permite reforçar e consolidar o seu negócio. A aposta na abertura do Amway Business Center em Lisboa, bem como a diversificação do portfolio de produtos, está a permitir que a marca tenha vindo a desenvolver um crescimento de forma gradual e consistente podendo contar com um número de colaboradores cada vez maior", afirma Monica Milone, Directora Geral Amway Iberia.
A nivel mundial, Amway tem presença em mais de 100 países e territórios que representa um total de receitas na ordem dos 8.800 milhões de dólares americanos em 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário