O Portimão Retail Center insere-se numa lógica de crescimento e de dinamização da região, tendo como objectivo proporcionar aos clientes um espaço de fácil e de rápido acessos, com lojas de grande dimensão, oferecendo uma elevada variedade e qualidade de produtos. Este empreendimento vai criar ainda 1000 novos postos de trabalho.
“Quando a Bouygues Imobiliária decidiu investir em Portimão, fê-lo com a noção do enorme potencial que o município tem. Potencial, esse, que começa a ser concretizado através de vários projectos. O Portimão Retail Center é um espaço que pretende dar resposta às crescentes necessidades dos portimonenses, quer em qualidade, quer em quantidade”, referiu o director-geral da Bouygues Imobiliária Aniceto Viegas.
O Portimão Retail Center é inaugurado hoje numa cerimónia oficial que conta com a presença do director-geral da Bouygues Imobiliária, a principal entidade promotora do projecto, Aniceto Viegas.
O novo espaço comercial, localizado próximo do centro de Portimão e das praias, estará a partir de amanhã aberto ao público, que poderá encontrar naquele Retail Center lojas de prestígio reconhecido, tais como: C&A, Minipreço, Brinka, Casa, Page One, Sportzone, Worten, Ensitel, Opticália, My Self.
Foi precisamente a pensar no conforto e no bem estar dos visitantes que foram tidos em consideração diversos aspectos na concepção deste novo espaço.
Além da arquitectura cuidada e arrojada, desenvolvida pelo gabinete internacional Broadway Malyan, é importante destacar a elegância da galeria de circulação do Portimão Retail Center, dominada pela madeira e iluminada por luz natural.
O Portimão Retail Center representa um investimento de 25 milhões de euros e resulta de uma estratégia de investimentos que a Bouygues Imobiliária tem feito em Portugal nos últimos anos na área dos retail center.
O Portimão Retail Center tem uma superfície de 11.966 metros quadrados de ABL repartidos por 10 lojas e 1 restaurante, situando-se na imediação dos principais eixos da cidade: EN 125 (que liga à Via do Infante) e a V6.
O espaço comercial é servido por um parque de estacionamento com 450 lugares gratuitos, incluindo para grávidas, e WC para os visitantes (incluindo para pessoas com mobilidade reduzida).
O Portimão Retail Center foi desenvolvido e promovido pela Bouygues Imobiliária e pela Lanca SGPS, SA. A Jones Lang Lasalle foi responsável pela comercialização deste espaço, sendo que a sua gestão ficará a cargo da Cushman & Wakefield. O fundo de investimento gerido pela Pramerica adquiriu o Portimão Retail Center.
Sem comentários:
Enviar um comentário